Catálogo

R$ 28,00

Questões de fé

O livro Questões de Fé tem como objetivo chegar a todos, mas de modo especial aos leigos e leigas, pessoas simples, mas sedentas de orientação e de argumentos bíblicos e teológicos que os ajude a dar a razão daquilo em que acreditam.

A realidade atual nos obriga, mais do que noutros tempos a fazer isso para podermos, uma vez mais esclarecidos, nos dedicar à construção do Reino de Deus, que é sempre mais urgente do que muitos questionamentos.

 

Sobre o autor:

Pe. Odair Eustáquio é Mestre em Teologia Dogmática com Concentração em Estudos Bíblicos pela Pontifica Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção (SP). Sacerdote da Diocese de Campo Limpo, na capital paulista, nasceu em Jequeri (MG). Em 1993 mudou-se para São Paulo, onde, quatro anos mais tarde, ingressou no Seminário. Tornou-se Bacharel em Filosofia e em Teologia. Também é professor de Bíblia do IDTEO, Vigário Forâneo da Região (Forania) de Itapecerica da Serra – SP. Desde quando seminarista, publica na Revista Vida e Missão, artigos referente à fé. A página tem como nome “Fé em Questão”. Os artigos são de assuntos mais variados, às vezes, muito relacionados ao momento.

Ficha técnica:

QUESTÕES DE FÉ
Valores éticos e religiosos para a vida
Autor: Pe. Odair Eustáquio
Copyright: Palavra & Prece Editora
Formato: 14 x 21 x 0,75 cm
Número de páginas: 160
ISBN: 978-85-7763-111-7
Cód. de barras: 9788577631117

Já leu este livro? Então deixe o seu depoimento.