Catálogo

R$ 39,90

Leão que ruge ao longo do caminho, O

EDIÇÃO REVISTA

Seguir Jesus não é fácil: ao mesmo passo que pode ser excitante, torna-se desafiador e leva muitos ao desânimo e à dúvida.

“Será que irei agüentar?” “Acho que vou parar por aqui.”

Você, que se sente desencorajado diante dos pedregulhos encontrados ao longo do caminho, encontrará neste livro situações e palavras encorajadoras para continuar trilhando as estradas de Deus.

Não desista! Mantenha-se firme diante do rugido do leão e persista, pois coisas maravilhosas esperam por você…

Sobre o autor:

Franciscano conventual, Frei Elias Vella nasceu no dia 28 de fevereiro de 1941. Estudou teologia e catequese na universidade Laterana, em Roma. Em 1964 foi ordenado padre. De 1980 a 1986 foi ministro provincial dos franciscanos conventuais em malta. Durante oito anos atuou como delegado do arcebispo para religiosos e religiosas em Malta. Por 24 anos foi professor de Teologia Dogmática e Teologia Pastoral em INSERM (Instituto Nacional Studiorum Ecclesiasticorum, Religiosorum Melietensium). Nos últimos anos, vem sendo considerado um dos maiores exorcistas em Malta e presidente da Comissão Arcebiscopal sobre ocultismo e satanismo. Frei Elias conduz orações, seminários, retiros e exercícios espirituais em diversos países, como Índia, Filipinas, Austrália, oeste da África, Itália, Alemanha, Polônia, China, Inglaterra e Estados Unidos. No Brasil já publicou mais 8 obras literárias.

Ficha técnica:

LEÃO QUE RUGE AO LONGO DO CAMINHO, O
Autor: Frei Elias Vella, OFMConv
Copyright: Palavra & Prece Editora
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 224
ISBN: 978-85-7763-033-2
Cód. de barras: 9788577630332

Depoimentos sobre este livro:

  • Joelmi Herberth Pereira
    20/07/2011 at 21:26

    Esse livro do Frei Ellias é muito bom. Eu ainda não terminei de lê-lo, mas já aprendi mais coisas sobre a minha fé.


  • Cristian
    26/10/2011 at 23:49

    Olha, eu amo os livros da Palavra & Prece; tenho vários. Na verdade, nós católicos estavamos necesitados de literatura cristã Católica, com vários assuntos e sobre espiritualidade. Quero mandar um abraço grande a essa editora, que Deus abençoe a todos vocês nessa grande caminhada de evangelização através de seus livros. Obrigado, Palavra & Prece Editora, valeu!


  • Eliane
    19/02/2013 at 00:20

    É um excelente livro. Tirei ensinamentos maravilhosos que me fizeram entender a vida. A impressão que tive é que nossa vida toda está no livro. Estou lendo “Cura do Mal e Libertação do Maligno”, é maravilhoso por d+! Assim que terminar de lê-lo, apreciarei “A Cura através do Amor”. É Deus que utiliza o autor “Frei Elias Vella” como instrumento, para falar conosco!


  • 23/10/2013 at 00:04

    Muito bom para quem necessita muito de Deus. Um livro para ser lido que mexe com você.



Já leu este livro? Então deixe o seu depoimento.