Autores

Pe. Serginho

Espiritualidade e amor ao povo de Deus

Cresceu longe da Igreja Católica, mas aos 15 anos, quando entrou na Paróquia Bom Jesus, de Piraporinha, onde morava, foi atraído pelo olhar e sorrisos dos catequistas do Crisma e, segundo suas próprias palavras: “Ao ver aqueles sorrisos realmente me converti, entrei na sala e nunca mais quis sair”. Aos 18 anos sentiu o chamado para ser padre, e com o apoio do padre Jaime fez dois anos de encontro vocacional, cursou Teologia na Pontifícia Faculdade Católica Assunção no Ipiranga e ordenou-se sacerdote em 14 de dezembro de 2007.

Lágrimas que secam ao vento, gritos que soam silêncio… A fome dói menos que a solidão e o desprezo transpassa o coração. Quem reconhecerá o Deus que se fez pobre? Ame e ensine ao próximo que amar o pobre é amar a Deus. Reconheça o amor do Pai em sua forma mais humilde e manifeste a sua gratidão. Participe!

Acompanhe seu programa diário pela Rádio Iguatemi: 104,9 AM

Títulos publicados
  • São Miguel Arcanjo – A Batalha Final

    Padre Serginho

    Detalhes

    São Miguel Arcanjo – A Batalha Final

    A partir de sua experiência pessoal vivida após uma peregrinação à Terra Santa, o autor narra a importância do Arcanjo Miguel na vida da Igreja e de cada ser humano.

    No final de cada capítulo o leitor encontrará uma oração a ser feita ao Príncipe da Milícia Celeste que eternizou a frase “Quem como Deus?” ao expulsar os anjos caídos do Céu, que andam pelo mundo para perderem as almas até o dia em que acontecerá a Batalha Final.

    O livro apresenta ainda uma didática sobre os anjos e a presença deles em nosso dia a dia.

    Acesse as informações completas sobre este livro
  • Efusão do Espírito Santo, A

    Padre Serginho

    Detalhes

    Efusão do Espírito Santo, A

    Autor do Best-seller Amar, sofrer, perdoar e continuar (destaque na Revista Veja entre os mais vendidos); e das obras Rezando com Padre Serginho e Quem como Deus? Ninguém como Deus!

    Testemunhos e experiências simples e profundos de um Deus humanizado que mudou e continua transformando vidas inteiras, seduzindo-nos por Sua infinita bondade e amor gratuito. Este livro foi escrito para ser lido com os olhos da alma, do coração. Abra-se a um Deus que é Pai, que é amor e espera tão somente pelo seu ‘sim’ para fazer derramar as bênçãos e os dons do Espírito Santo na sua vida.

     

    Acesse as informações completas sobre este livro
  • Quem como Deus? Ninguém como Deus!

    Padre Serginho

    Detalhes

    Quem como Deus? Ninguém como Deus!

    Diante do relato da “Grande Batalha”, descobrimos na face de um anjo que luta, um coração adorador, um olhar que foi ferido de amor, pela obediência e humildade de Deus: São Miguel Arcanjo. Através destas páginas buscaremos perceber o poder de Deus e a força da adoração eucarística no Altar do Calvário da Santa Missa. Para que o Mistério do Altar adentre no coração da raça humana é preciso reconhecer Deus na Cruz, como o Arcanjo, e reconhecê-l’O no Altar da mesma forma – o fruto da Santa reparação. Sabemos que a adoração é a mais sublime ferramenta que o homem tem contra Satanás e a única fonte de Salvação para a vida eterna. Afinal… ‘Quem como Deus? Ninguém como Deus!’

    Acesse as informações completas sobre este livro
  • Rezando com Padre Serginho

    Pe. Serginho

    Detalhes

    Rezando com Padre Serginho

    Vivendo em meio a um mundo caótico, em uma sociedade na qual os valores têm sido perdidos e o ser humano transformado em ‘produto descartável’, faz-se urgente todo e qualquer meio de se comunicar com Deus. Sim, pois parece que ‘matamos’ Deus no mundo de hoje.

    Com o objetivo de ajudar você, que vive um verdadeiro combate espiritual, ‘Rezando com padre Serginho – Orações que curam e levam a Deus’ coloca em suas mãos um livro de preces para as suas necessidades diante do combate espiritual do dia-a-dia.

    E lembre-se: não basta apenas rezar, é preciso ainda amar, sofrer, perdoar e continuar, afinal, quem como Deus? Ninguém como Deus!


    Acesse as informações completas sobre este livro
  • Amar, sofrer, perdoar e continuar

    Pe. Serginho

    Detalhes

    Amar, sofrer, perdoar e continuar

    7º lugar de vendas na Revista Veja

    Como é possível alguém abandonar tudo para dedicar-se ao morador de rua?
    Como uma pessoa pode cuidar das feridas de alguém que sequer toma banho?
    Você já parou para pensar que quando esteve entre nós, Jesus viveu entre eles, os pobres?
    Sim, não foram os maltrapilhos, os excluídos, os grandes seguidores d’Ele? Ou será que eram os que viviam entre o luxo e a riqueza?
    Amar, sofrer, perdoar e continuar não foi escrito para que você abandone sua casa, suas coisas e siga em missão nas ruas das grandes metrópoles, como é a capital paulista.
    Este livro chega às suas mãos para despertar-lhe uma reflexão e mostrar-lhe que os maiores mistérios e as maiores graças de Deus nem sempre são belos à primeira vista.
    No entanto, é justamente no amor ao pobre que se pode encontrar as maravilhas do Criador.
    Pense nisso, pois você pode se surpreender.

    Acesse as informações completas sobre este livro