Catálogo

R$ 19,90

Um dia após o outro

Esta leitura é o caminho para que todos possam descobrir o segredo de tornar-se novo. Esta história é indicada para quem ainda não perdeu o olhar de criança.

Uma história de amizade. Este é o conteúdo da obra Um Dia Após o Outro, de Paulo Gil.

Através do espantalho Jofre e da inocência de uma menina, a Belinha, o autor resgata o verdadeiro valor de uma amizade.

Voltada ao público de todas as idades, a história leva à reflexão, mostrando que todo ser humano, para ser completo, precisa de um amigo de verdade.

Enriquecendo o enredo com mais três personagens (o Sol, a Lua e o Lenhador), o livro ressalta também a importância de viver o momento presente, um dia após o outro.

Segundo o autor, “o livro é o caminho para que todos possam descobrir o segredo de tornar-se novo e viver”. Diz ainda que “esta história é permitida para quem ainda não perdeu o olhar de criança”.

Fazendo uso de uma linguagem simples e direta, Paulo Gil prende a atenção do leitor para descobrir o desfecho da narração… Será que a amizade entre o espantalho e a menina irá sobreviver?

 

 

Sobre o autor:

Paulo Gil nasceu no dia 25 de agosto de 1962, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Mudou-se com os pais e os irmãos para a capital paulista ainda menino, em 1970. Aos 19 anos ingressou no Seminário, onde cursou Filosofia e Teologia. Por dois anos estudou no Mosteiro São Bento, antes de ingressar no curso de Teologia da Pontifícia Universidade Nossa Senhora da Assunção. Ordenou-se padre em 17 de dezembro de 1988. Graduou-se também em Pedagogia, especializado em Psicopedagogia e está concluindo mestrado em Gerontologia na PUC-SP, desenvolvendo a tese: “Envelhecimento e Fé: um caminho de encontro com Deus”.

Ficha técnica:

UM DIA APÓS O OUTRO
Autor: Paulo Gil
Copyright: Palavra & Prece Editora
Formato:15 x 15 cm
Número de páginas: 80
ISBN: 85-85005-84-0
Cód. barras: 9788588005846

Já leu este livro? Então deixe o seu depoimento.