Catálogo

R$ 29,90

Nas asas do Espírito

Obra indicada àqueles que não conseguem reconhecer suas fraquezas e passam a viver na ilusão da “auto-suficiência”.

Este livro é um testemunho fascinante do poder do Espírito Santo.

Faz-nos mergulhar nos mistérios do Espírito Criador e desafia-nos a deixar-nos conduzir por suas asas a alturas jamais imaginadas.

Se sua vida é uma sucessão de acontecimentos sem sentido e infelizes, permita agora que o Espírito Santo torne reais os sonhos de Deus para sua história.

Àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou entendemos, a ele seja dada glória na Igreja, e em Cristo Jesus, por todas as gerações de eternidade. Amém.” (Ef 3,20)

Conhecido como Auxiliador, Advogado, Sustentáculo, Intercessor, Senhor que dá a Vida, Mestre da Verdade, o Espírito Santo tornará sua vida uma sucessão de milagres e prodígios, uma fascinante aventura que o conduzirá sobre as nuvens, por ocasião da segunda vinda de Jesus.

Pentecostes é hoje! Nas asas do Espírito, todos poderemos experimentar os mesmos sinais e manifestações prodigiosas que os apóstolos viveram no Cenáculo em Jerusalém.

Sem ajuda, sem a força do alto, ninguém chega a lugar algum; por isso, permita que sua vida seja transformada, nas asas do Espírito…

Sobre o autor:

Celso Deretti, 45 anos, nascido em Santa Catarina, é jornalista e professor de Língua Inglesa. Em 1993, durante um retiro promovido pela Renovação Carismática Católica na cidade de Londrina, Paraná, sul do Brasil, recebe a efusão do Espírito Santo e tem seu encontro pessoal com Jesus. Esta experiência transforma dramaticamente a sua vida. Disposto a servir a causa dos mais necessitados tenta, por três vezes, sem sucesso, a carreira política. Deus o elege, porém, para uma outra missão: pregar a Boa Nova da Salvação a todos os povos. Há mais de uma década bem percorrendo milhares de quilômetros no Brasil e no exterior, levando a mensagem da Salvação a milhares de pessoas. No ano de 2000 decide dedicar-se em tempo integral à pregação do Evangelho.

Ficha técnica:

NAS ASAS DO ESPÍRITO
Relato de um Pentecostes acontecido nos dias de hoje
Copyright: Palavra & Prece Editora
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 224
ISBN: 978-85-7763-156-8
Cód. de barras: 9788577631568

Já leu este livro? Então deixe o seu depoimento.